slogan


A atitude é nossa.
A consciência é de todos!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

1º Semestre cheio de Mudanças!

Tod@s as conquistas do Instituto de Estudos Ambientais Trilheiros de Atitude - IEATA é pautada na contribuição de muitas Mãos,  para tanto no primeiro semestre de 2017, o IEATA, passou por profundas mudanças em sua Governança. Através do Programa de Desenvolvimento Institucional realizado pelo ICOM, com assessoria da Aghata Gonsalves realizamos adequações, reformulações  das nossas propostas pautadas em nossa missão. 
Equipe IEATA  e Aghata.
Bem como efetuamos a atualização do nosso Estatuto Social, o qual contamos com muita ajuda, entre elas da Advogada Daniela Cristina Rabioli. 
Equipe do IEATA e a Advogada Daniela .

E para reforçar participamos do projeto Trevo Solidário  da disciplina de Gestão de Organizações do Terceiro  Setor
, também desenvolvido pela Aghata K. R. Gonsalves, Professora Colaboradora, do Departamento de Administração Pública UDESC/Esag. No qual passamos por um verdadeiro Check-up, realizado por grupo de Estudantes.







Foram muitos os aprendizados, poder ver, ouvir e analisar um radio X do IEATA, provocou mudanças. Mudanças necessárias para atender as demandas que brotam no setor da preservação e conservação Ambiental. Muitas delas trazidas pela comunidade onde está situada a Sede do Instituto.



Mariléia Sauer - Bióloga
Diretora Executiva IEATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário